domingo, 22 de abril de 2007

As três do Roberto!

Ta tudo dando muito cerrrrrrto nessa minha vida!
Muitos códigos, muito trabalho!
Os cursos são os melhores, domingo que vem começo o de Sushi!
Não sei fazer arroz mais quero fazer sushi oras! kkkkk
Nada, melhorei até na cozinha!

Minha vida é um presente de Deus!
Todos os dias ao sair, ganhar o tchau da minha pequena!
Ver minha família conquistando os seus desejos e Deus sempre ao nosso lado, sempre!
Esses dias, doente, faltei no serviço, fui ao médico, aquela rotina toda...
Entrei na igreja e olhei Jesus Cristo...
Eu nunca tinha reparado o quanto acolhedora é a imagem de Jesus naquela Cruz...
Temos o conhecimento dele preso ali, por nós...
E sua face, transmite toda aquela serenidade da frase mágica: "Senhor perdoais, eles não sabem o que fazem"...ou algo assim.
Chorei feito Criança.
Chorei pelos pecados que cometi nesse ultimo mês, na minha vida.

Esses dias, tentei pela primeira vez seguir um conselho, não ser eu mesma, e com a indiferença eu tive as respostas que procurava já tem um tempo.
Não adianta, serei sempre essa mistura de ingenuidade, rispidez, capacidade e autoconfiança..., com uma pitada de ciúme, entre outros defeitos.
Hoje, eu tenho tranqüilidade.
A paz que tanto procurava chegou a meu coração.

Hoje eu compreendi de uma vez por todas, vc não me amas.
Hoje eu aprendi que todo emprego haverá um chefe cretino, mais as condições financeiras ajudam a amenizar a cretinice deles RS...

Aprendi que o que tenho mesmo é os que me amam...
Os que amamos nem sempre são nossos...
Resta, torcer pela felicidade deles...
De cada um.
Na certeza que um dia, tudo virará risada!
Mais uma coisa que li esses dias, foi como uma luz que iluminou uns conceitos que tenho...

As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem!!!

Agora meu complemento...
Se elas saírem, sempre...
Todas...
Se elas te fizerem de tonto...
Se elas te usarem, e você ainda sabendo que foi usado permanecerem com ela...
Se elas não tiverem a mesma intensidade do amor, mais nem tão pouco da amizade e do carinho que vc tem com elas...
Simplesmente...

Apague.
È fácil....
Um dia vc chora, "Por que, nem um e-mail, nem um oi”...
No outro vc só se lembra no fim do dia... "Nossa eu nem pensei nele"
Nos próximos ocupe-se de coisas úteis.....
Váaaaaaaaaaaarias.

Passam meses e vc vai ver que...

Muito pra mim é tão pouco...
Pouco é um pouco demais...

Vai perceber que todo o tempo gasto comprando coisas, escrevendo, pensando nessa pessoa, não serviram de nada, afinal..., nem um abraço num momento que você mais precisa vc teve...

Mais ainda assim...
E passam-se muitos meses, que se tornam anos....
E que quando vc ver, isso que vc escreveu também foi perda de tempo...

E eis que surgem novas pessoas em suas vidas...
Interessantes, inteligentes, sarcásticas...
E lá vai o coração começando tudo outra vezzz...

Isso pede Roberto...

Tudo começa com:

Emoções
Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo

São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo

Sei tudo que o amor é capaz de me dar
Eu sei já sofri, mas não deixo de amar.
Chorou-se ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida e o que ela me traz
Na fé que me faz otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi

O meio é sempre essa...

Detalhes
Roberto Carlos
Composição: Roberto e Erasmo

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito tempo em sua vida eu vou viver
Detalhes tão pequenos de nós dois
São coisas muito grandes pra esquecer
E a toda hora vão estar presentes... você vai ver

Se um outro cabeludo aparecer na sua rua
E isso lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
O ronco barulhento do seu carro
A velha calça desbotada ou coisa assim
Imediatamente você vai... você vai lembrar de mim

Eu sei que um outro deve estar falando ao seu ouvido
Palavras de amor como eu falei, mas eu duvido
Duvido que ele tenha tanto amor
E até os erros do meu português ruim
E nessa hora você vai... você vai lembrar de mim

A noite envolvida no silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura o meu retrato
Mas da moldura não sou eu quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso mesmo assim
E tudo isso vai fazer você... você lembrar de mim

Se alguém tocar seu corpo como eu, não diga nada
Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada
Pensando ter amor nesse momento
Desesperada, você tenta até o fim
Mas até nesse momento você vai... você vai lembrar de mim

Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma todo amor em quase nada
Mas quase também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso, de vez em quando você vai... você vai lembrar de mim

Não adianta nem tentar me esquecer
Durante muito, muito, muito tempo em sua vida eu vou viver
Não adianta nem tentar me esquecer
Não, não...

E por fim!

Outra Vez
Roberto Carlos
Composição: Isolda

Você foi o maior dos meus casos
De todos os abraços o que eu nunca esqueci
Você foi dos amores que eu tive
O mais complicado e o mais simples pra mim.
Você foi o melhor dos meus erros
A mais estranha história que alguém já escreveu
E é por essas e outras que a minha saudade
Faz lembrar de tudo outra vez.
Você foi a mentira sincera
Brincadeira mais séria que me aconteceu
Você foi o caso mais antigo
O amor mais amigo que me apareceu
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.
Esqueci de tentar te esquecer
Resolvi te querer por querer
Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade
Sem nada perder.
Você foi toda a felicidade
Você foi a maldade que só me fez bem
Você foi o melhor dos meus planos
E o pior dos enganos que eu pude fazer
Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim outra vez.


ÉEEEEEEEEEEEEEE, Grande Roberto!

Lá se vem as emoções novamente...

Nenhum comentário: