quarta-feira, 13 de junho de 2007

Só amor e mais nada!

Ando devargar com tudo isso?
É que a vida anda mais alegre do que era antes rs...
Ai o hábito que tenho, realmente é deixado de lado...

Mais vamos lá...
Consegui escolher a MBA que quero...
Conheci alguém interessante rs...
E não vejo mais você tem tanto tempo, que saudade que eu sinto...

Admito, tracar-me tem sido a melhor saída pra tentar esquecer os desalentos...
Ainda me irrito com o fato de ter perdido o melhor dos meus dons, o dom de saber uma previa do dia de amanhã...

Eu tinha, no mínimo uma sensação de que sabia, era ótimo...
Gostoso.
Tranquilo.
Hoje pareço não ter passado.
Coisas que eram firmes feito rocha, andam por ai a se quebrar...
E a "salve, salve" Iara Maria, aos 25 anos de idade, também ja não sabe quem és.
Vivi 25 anos e simplesmente não sei quem sou.
Eu não acredito.

Onde esta aquela certeza que eu carregava comigo, de que tudo sempre vai dar certo.
PUFT.

Olho pra trás e vejo, não gosto do que vejo.
Não gosto das lembranças.

Lembrar me faz chorar...
Eu choro sim, choro porque não sou de ferro...
Meu coração procura a menina que esperava seu pai chegar, de caichinhos no cabelo...
O passado mata metade da vida.
E quando vamos ver, morremos a cada dia.
Porque o que se fez ontem, o que se disse de errado, o caminho indevido.., não tem correção.
A cada atitude o ser humano mata ou cria uma oportunidade.

Achei poder fazer felizes tantas pessoas, tantas almas, tantos corações.
Amei cada uma delas...
Tanto.
E de que me adiantou, se eu não aprendi que as pessoas não são nossas, só podemos ter amor por elas.
Eu precisei ver muita gente ir embora pra ver que não levavam algo de mim com elas.
Minha dor sempre foi de aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me tiraram um olho, uma perna.
Nada disso, nada mesmo.
Eu estou aqui....
Elas eu não sei onde estão.
Só posso mesmo ter amor por elas e nada mais.

Nenhum comentário: