quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

LEVANDO A VIDA!!!

Neste atropelo na correria...
Perco-me nas horas...
Perco-me no tempo...
Deixo-me levar...
Descubro caminhos...
Invento outros...

Mas sempre sigo...
Sem olhar para traz...
Amigos eu tenho...
Amores eu vivo...
E assim entre lágrimas e sorrisos...
Tento me encontrar...
Neste caminhar ainda de flores...

Tento te encontrar...
Tento não procurar...
Tento esperar...
Devagar...

Crio esperança...
Viajo no tempo...
Ouço a música...
Trago-te a meu mundo...
A musica acaba...
E eu novamente estou só...
No meio do mundo...
No meio do esforço...
Tanto trabalho...

Assim é meu mundo...
Meio corrido...
Meio enrolado...
Mas tenho esperança...
Tenho fé sonho e acredito...
E assim deixo a vida me levar...
Levo a vida sem parar...

Erro e Corrijo...
Limpo e sujo...
Espero...
Um segundo...
Muitos dias...
Anos, mundos...
Na esperança de acertar...

Um comentário:

Beto Uchôa disse...

Nossa ta lindo de mais, muito poetico e realista.
Parabens