quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A Arte de Agradecer em um momento difícil

Meu coração, Senhor,

Não é soberbo, assim como não é arrogante meu olhar.

Não iludo e não engano as pessoas Senhor executo minhas tarefas com amor.

Todas as vezes que achar não merecer meu fardo Senhor, aumente minha carga, para eu compreender a misericórdia.



Eu não almejo as coisas superiores à minha capacidade e sim procuro ser capaz para obter coisas superiores.

Acalmei e sosseguei minha alma de qualquer agitação.

Eu aprendi a confiar e esperar no Senhor, neste momento e para sempre.



Tenho certeza que trago luz e força a tudo que se aproxima de mim.

Mesmo quando estou cansada, ou mesmo quando alguém aproxima por misero interesse, eu procuro ajudar sempre que posso, para merecer o amor de Deus.

Eu consigo mostrar que a coragem, dignidade e força canalizam todo o sucesso.



EU acredito no sucesso.

Eu busco o sucesso.

EU conquisto cada passo com humildade e amor.

Mesmo para aqueles que não amam.

Mesmo com aqueles que simplesmente se enganam, nos enganam.

Viver a vida é ter a certeza de pode transferir sua capacidade de amar.



Aprenda que não se perde pessoas que morrem, elas vivem em você, ou melhor, tudo que ficou de bom, vive em você, e você, tem a responsabilidade de ensinar seus filhos, e seus filhos netos...



Esteja disposto a amar, a doar-se, a conquistar, a ser grato, a praticar a caridade.

A ouvir criticas, a aceitar criticas, a estar sempre perto de quem aconselha para o bem.



Todos os dias em que conseguir criar um conceito interno em você, você se capacita para criará uma família Cristã...



E...



- Uma arvore nasce.

- Um novo rio aponta.

- O sol nasce bonito.

- Um coração se rende.

- Um caminho se abre.

- Uma criança nasce.

- Uma família se cria...



Deus agradece por ter você como filho.

Faça da sua vida um merecimento, pois foi presente de Deus esta aqui.

E saiba que por fazer parte da minha vida, eu considero-me grata todos os dias e que estas sempre em minhas orações.



Amo vocês

Nenhum comentário: