quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Refletir no ano novo!

Duvidas da informática ou duvidas da vida?



Eu e minhas eternas associativas entre TI e o cotidiano...

Já cansei de me perguntar, será que meus dias no trabalho não estão devorando minha alma?



Depois de ir muito e loucamente em busca de algo que nem sei o que é..., passei a tentar dividir tal problema com a maioria da raça humana...



E essa humanidade egoísta hein...

Nem me fale, Eu vejo cada dia que passa meu sonho de ter uma família distante, distante...



Aquela coisa... Chegar em casa acelerada, fazer a comida, ver o caderno dos filhos, vestir algo bonito pra quando o marido chegar, ou lavar uma louça juntos...



Os homens de hoje, se quer lavam louças...

As mulheres se quer conseguem se manter com apenas um homem, é esta complicado viver!



E isso é culpa da informática? Da crise financeira? da Sapatada no Bush, da derrota do Felipe Massa..., Corinthians na segundona... Meu peixe que nada, nada e morre na praia?



Pô? Afinal, a culpa é de quem?...



De onde brota a árvore do egoísmo que faz pessoas saírem de relações pra irem pensar na vida, ou pra do nada descobrirem que não era a pessoa, o momento...

Claro, claro...

Todos precisamos de um tempo...



Mais e quando o tempo vem sem avisar?

E quando aquela atitude inesperada da pessoa, aquela, que você jamais pensou que ela fosse capaz de tomar acontece?



E ai?

Ai lascou, coloca-se todos, tudo que vem sendo construído em pauta...

Tá valendo a pena esse egoísmo humano?



A pessoa ta do tipo: "Só vê seu lado?"



O que fazer com o amor no peito...

Aquela dor de perder aquele amor...



A gente deixa de se amar em um minuto...

Sem perceber aquele discurso bonito que falamos para aquela nossa amiga corna... "Você não se ama", bate bem na nossa porta...



E ai?



E quando a coisa é com a gente?



E quando é o nosso amor próprio que esta indo pro ralo?

Construir sonhos quer dizer construir sonhos não vontades no outro...



É gente, pare, pense...



Será que estamos juntos ou eu estou simulando uma felicidade a dois?

Eu estive nesse barco...

A nossa referência pessoal vai sumindo...

A pessoa dos nossos sonhos a gente vê que não existia, ou não era bem o que queríamos ou esperávamos...



Nossas vontades e sonhos, a louça, o jantar...

É...

Sem perceber, PUFT... Quem somos nós...



É caso pra se pensar...



Eu to pensando nisso pro ano novo... Ah e como não pode faltar né gente...



Feliz ano novo!



Iara Salvador

Nenhum comentário: