quinta-feira, 29 de março de 2007

Eu quero!

Quero, tua risada mais gostosa!
Esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa!
(Ivan Lins)

Não se afobe não, que nada é pra já
Amores serão sempre amáveis...
(Chico Buarque)

Sei tudo que o amor, é capaz de me dar...
Eu sei, ja sofri, mais não deixo de amar!
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!
(Roberto Carlos)

Certamente eu vou ser mais, feliz....
(Peninha)

E...
Quero sair dirigindo por ai,
sem hora para voltar,
sem prestar atenção no tempo,
no que chamam de solidão e nos pensamentos amedrontadores ligados ao futuro...
Quero chegar à estrada que me leva pra mais perto do mar,
ir olhando "olhos de gato " no asfalto,
perceber os faróis furando a neblina,
observar um cão que passa correndo,
olhar as placas que indicam que estou mais e mais perto da areia branca,
morna e maciaonde andarei de pés descalços,
cabelos e vestes ao vento ...
Quero chegar antes que amanheça,
ouvir o som das ondas,
sentir o cheiro da maresia,
ver as últimas estrelas que flertam com o mar...
Verei o céu saindo do negro profundo para um cinza decrescente,
clareando, clareando e se misturando ao azul que começará a se impor...
Sentirei a garoa fresca e fina que descerá da alvorada para os meus cabelos,
ombros e braços...
Minhas vestes ficarão úmidas e eu sentirei com prazeros arrepiozinhos de frio...
Ao longe perceberei uma porta e uma fumacinha de café: para lá eu irei,
sentirei o cheiro do líquido fresco que me aquecerá e me trará o prazer...
Sairei caminhando para a praia
- outra vez -
e lá me deitarei,
exposta ao sol quentinho e carinhoso como aquele homem que jamais conheci...
Mais sei que é você...

Nenhum comentário: