quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Descobrindo

Ah, é incrível como o contratempo se transforma em harmoniosa inspiração...Como é fácil olhar pra uma situação e ver... Valeu a pena, ou provavelmente não...Como eu gosto de poder acreditar que o dia de amanhã será mais excitante que o de hoje.Que as pessoas não conseguem manter um instante que seja um conceito..., um pensamento que achava ser o certo...Pra que essas regras da vida?Pra que não sermos claros? E batizarmos nossa inquietude em: Desejo...É isso, é Desejo pelo desconhecido...Presumir não é ter certeza. Arriscar vale a pena...Você chega a uma conclusão dessas, quando conseguem através do que lhe causam dúvidas as respostas...E não esperará mais um minuto sequer pra ser você mesma.E ver: “Epa, caminho errado..., curto e fácil demais”...Onde esta o desafio nisto?Descobre que suas teorias eram meros devaneios, pois nada é valido quando o assunto é..., O imprevisível.As atitudes intempestivas já se tornaram mais comuns que a própria vida...Mais obvio que gosto de brasileiro por carnaval...E que se contradiz, pois não tem a verdadeira arte de amar...Ao zombar do verdadeiro...Digo a mim mesma...Um dia vou gritar bem alto.Libertar-me-ei destas sombras.Com clareza das atitudes.Com precisão nos atos.Com vontade e acima de tudo sozinha, sem essa ajuda, que de ajuda não tem nada, é uma fuga...Deixo de ter esse jeito de menina..., Que a muitos até cativa...Mais também não posso ser a majestosa fria e calculista, forte e decidida, nem seria eu...Agirei de acordo com esse meu tamanho todo.E fugirei dessa nuvem que o impede de me conhecer.

Nenhum comentário: