quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Medo

Como as pessoas são medrosas...
Como tenho medo de arriscar...
Ao mesmo tempo em que consigo correr riscos quando o assunto não é você
Posso criar coisas, viajar, viver...
Ah...mais quando penso em você eu paro no tempo...
Como queria ser espertaAlinhar, e criar estratégia pra entrar no seu coração
Ah, minha vontade era que por um único instante não fosse tão dono de si
Tropeçasse em suas palavras, fosse menos dono de sua razão
Incrível como é fácil viver o jogo da vida
Mais difícil é quando o jogador imagina suas jogadas
Lê suas cartas...
Ah sem dúvida, só lhe resta a dúvida...
Nunca fui previsível, ou não...
Meus sentimentos são únicos
Estão criptografados
Nada é tão dificil como essa linha de comando
E quem disse que eu quem mando?
Basta só o seu olhar...
Ah.. esse seu olhar, quando encontra o meu....
Fala de umas coisas que... eu não posso acreditar...
Eu realmente tenho medo
É nessa hora que volto a ser eu...
Acordo desse sonho, corro, viro fera...
Arisca, fica mais fácil...assim você não me pega
Essa dúvida, passa ser uma verdade, e da verdade....
Eu crio as Dúvidas...

Nenhum comentário: