segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

O que me tornei?

Tanta coisa se passou
Tantas coisas aconteceram
E sabe o pior, sinto não estar vivendo minha vida.
Sinto estar a viver participando das historias de outras pessoas
Pessoas estas que nem conheço, e mal entendo como vim parar aqui...

Em todo momento, preservei as atitudes das pessoas.
Evitei os confrontos pra não magoar
E preferi abrir os braços e sustentar tudo, como vigas de prédios...
E onde esta a minha historia?

Como vim parar nisso?
O que faço aqui com essas pessoas, nesses lugares?
Será que são mesmo amigos, a família é mesmo minha?
Será que devo me manter verdadeira?

E quem disse que consigo ser de outra forma
A cada dia que passa, vejo que essa transparência de atitudes.
Apenas me prejudica
Não sei, acredito que sou como um caranguejo.
É hora de andar pra trás.

Sinto ser à hora de recolher meus cacos
Minhas coisas e partir
Eu preciso viver a minha historia
Deixar de ter medo de estar sozinha

Por maior que seja sua casa
Por melhor que seja sua família
Por melhores que sejam seus amigos
Por maior que seja o amor pelo seu amor...

Não adianta tentar corrigir, remendar, alinhar.
Terei eu que aceitar que a vida não é como eu imaginei?
Que as pessoas não são como acreditei?
E o que me levou a sempre pensar que tudo iria dar certo desta vez?

Vi partir de minha vida coisas importantes.
Vivo tentando preencher essas lacunas de alguma forma
E nada, absolutamente nada arruma esta ruína.
Eu preciso aceita...
Viver na minha solidão
Entender que eu posso suportar tudo isso, e sem chorar.
Ou talvez chorando...

Nenhum comentário: