quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Quando penso em você...

Nossa como estou desestruturada...
Acreditem que fiquei parada hoje, em plena estação do Tiete, porque me distrai com uma música que me lembra "alguém"...
Fiquei por cinco minutos a olhar a escada rolante, era de descer...
E meu coração apenas questionava as informações de meu cérebro...
Por que ela apenas não "vira de subir" por um estante que seja...
Leva-me ao alto como eu sei que ela pode...
Sim ela pode, mais e todos a nossa volta, não entenderiam...
Acordei, mais ainda penso:
"Quem tem a vontade já tem a metade"

Quando penso em você fecho os olhos de saudade

Tenho tido muita coisa, menos a felicidade.

Correm os meus dedos longos em versos tristes que invento

Nem aquilo a que me entrego já me traz contentamento

Pode ser até manhã, cedo claro feito dia.

Mas nada do que me dizem me faz sentir alegria

Eu só queria ter no mato um gosto de framboesa

Pra correr entre os canteiros e esconder minha tristeza

Que eu ainda sou bem moço pra tanta tristeza

E deixemos de coisa, cuidemos da vida,

Pois se não chega à morte ou coisa parecida

E nos arrasta moço sem ter visto a vida.

Nenhum comentário: